quinta-feira, 3 de maio de 2018

Instituto de Acreditação certifica falsos médicos
O bastonário da Ordem dos Médicos, Carlos Alberto Pinto de Sousa, afirmou ontem que o  Instituto Nacional de Avaliação, Acreditação e Reconhecimento de Estudos do Ensino Superior (INAAREES) não tem competência para avaliar documentos do fórum médico e tem prestado mau serviço à classe médica e à sociedade.
Carlos Alberto Pinto de Sousa, que falava durante um encontro com os deputados da Comissão de Saúde, Educação, Ensino Superior, Ciência e Tecnologia, defende a revisão da dinâmica e do  funcionamento do INAAREES.
O médico esclareceu que na  área médica , a avaliação é feita entre pares  e a instituição com credibilidade idónea para validação dos currículos é o Conselho Científico das Unidades Orgânicas das Faculdades ou a Ordem dos Médicos de Angola.
O bastonário afirmou que chegam do INAARRES documentos falsos e pediu aos deputados para ajudarem na revisão da situação desta instituição que na sua opinião tem criado vários problemas para a Ordem dos Médicos.

Por: Teresa Domingos Canda 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilhe connosco a sua ideia sobre esta informação.

UNITA DIZ QUE ´´GRADUALISMO É UM ATENTADO´´

O maior partido da oposição defende a realização simultânea das autarquias em 2020 em todo o território nacional. O  presidente da UN...